terça-feira, 15 de julho de 2014

Sugestão de múscas

Oi gurias!

Hoje eu vou postar pra vocês, algumas músicas que eu tenho escutado bastante ultimamente. Deixarei o link caso queiram dar uma olhada.

A primeira música que eu tenho ouvido muito nos últimos dias, é a canção Pretty Hurts da Beyoncé. Eu vi o clipe em um canal de TV e gostei muito da tradução. Fala sobre como nos importamos com a beleza que nos apresentam, e não acreditamos na beleza que naturalmente possuímos. A letra diz que não somos nós (fisico)que precisamos de cirurgias, e sim a nossa alma, e que a perfeição é a doença\vicio da nação. Portanto, se você não está satisfeita com a sua beleza natural, meu conselho é que escute essa música, pois acredito que ela vá mudar um pouco seu jeito de pensar, assim como está fazendo comigo.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LXXQLa-5n5w&feature=kp



Outra que eu escuto bastante e que teve seu clipe lançado a pouquíssimo tempo é a músca Não Para do nosso mocinho querido Ivo Mozart. A letra da canção é super motivadora e deixa qualquer um mais determinado . O clipe tá lindo e muito animado. Se você ta meio pra baixo, pensando em  desistir dos seus objetivo, poe esse som bem alto e medita na letra , aposto que vai ficar bem melhor.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=x_457JwoizE&list=UU6YRz_-pxIL71SLvWL6i6MQ


A última música , é ... A Thousand Years , Christina Perri . Não tem muito o que falar desta música. EU AMO ELA! Se for falar demais vou chorar, pois ela tem um significado sentimental enorme pra mim.

Link do vídeohttps://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00

Então é isso gurias! Quando vocês começarem a me dar um retorno, e eu perceber que realmente estão vendo meus posts, eu falo mais sobre minhas músicas preferidas. Beijos no coração meninas, e se quiserem compartilhar comigo o gosto musical de vocês, sintam-se a vontade!













Nenhum comentário:

Postar um comentário