sexta-feira, 29 de agosto de 2014

3 Aplicativos Queridinhos

Oi Oi gurias!! Estava morrendo de saudades de vocês! O post de hoje é curtinho, mas vale a pena.
Hoje eu vim compartilhar com vocês, os meus 3 aplicativos queridinhos, para Android. Vamos lá, espero que gostem :

1- CocoPPA :

O primeiro app que eu estou apaixonada, é o CocoPPA. Ele serve para customizar a área de trabalho do seu celular. Você pode trocar seus ícones, seu plano de fundo e deixar seu celular com a sua cara. Gente, é fofo demais, eu super indico esse app.

2- PicsPlay :

Bom gurias, eu AMO fotografar e posso dizer que 75% dos aplicativos do meu celular são de edição de fotos. Por conta disso, o segundo queridinho é o PicsPlay. Eu gosto muito dele, porque tem vários filtros bacanas e tem muitas opções de edição. Então, tá aí uma dica para quem gosta de fotografar, assim como eu.

3- My Dressing :

Você nunca mais vai precisar quebrar a cabeça, pensando no que vai vestir. Com o My Dressing você pode tirar fotos das suas peças de roupas, e de seus sapatos e quando você estiver com aquela maldita dúvida, pode consultar o app, para montar looks. Descubra várias possibilidades de looks com o My Dressing.



Gurias, esses são os apps que eu estou amaaandoo no momento, espero que curtam o post. Beijos gurias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário