terça-feira, 12 de agosto de 2014

Vulgar, não!

Oi gurias! 

Hoje eu vim conversar com vocês, sobre algo que tem me feito pensar muito, e me despertado uma grande vontade de revolucionar e mudar isso.
A sociedade que vivemos hoje em dia, impõe cada vez mais, a tal da ditadura da beleza .
"Cabelos lisos, corpo magro, roupa vulgar, andar na moda, maquiagem é tudo. ", é assim que a mídia mostra que devemos ser.
Gurias, eu discordo totalmente disso. Eu não acho que uma menina com uma saia mega curta, mostrando tudo e mais um pouco, seja mais bonita do que uma garota com uma simples calça jeans, sapatilha, blusa larguinha e cabelos presos.
Uma garota não gostar de maquiagem, não é o fim do mundo.
Eu acho que cada uma de nós nasceu com uma essência, e às vezes seguir esse padrão que é oferecido, acaba enfraquecendo algo que é uma característica nossa.
Eu sou evangélica gurias, e vivo a todo instante o preconceito por isso. Já ouvi sim várias pessoas que acham que "crente só usa saia lá no pé " ou "crente não usa maquiagem ", NÃO, não é bem assim que funciona.
Acho que temos a liberdade de escolher a maneira como queremos nos vestir, sem precisar mostrar partes do nosso corpo.
Seu corpo diz respeito a você. E só você. Ninguém tem o direito de impor regras para você seguir. Mais magra, lisa, de vestido curto... Não deixe esse padrão criado pela mídia, tirar a sua essência. Viva de uma maneira que te faça sentir bem. Use o que "der na telha " e lembre sempre : Não é a maquiagem que te faz mais bonita, nem um vestido curto. O que te embeleza é a sua essência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário